sábado, 20 de abril, 2024

SFT Imobiliária: Incomparável

Por Tati Menezes – Gestora de Imóveis ParticularesTati Menezes, Gestora de Imóveis Particulares

Neste post da Celebrar, vamos falar da SFT Imobiliária – uma empresa que marca a inovação, atitude e tem sido pioneira na forma de atender seus clientes e propor negociações imobiliárias.
Em tempos de crise, os gigantes se tornam mais visíveis. A SFT Imobiliária tem se destacado no mercado imobiliário em Dourados, Rondonópolis, Sidrolândia e em outras cidades. Ao pensar o mercado imobiliário, nem sempre temos de ser regionalistas. Grandes investidores não se prendem a fronteiras, limites, visto que a melhor negociação está sempre no melhor lugar – independentemente da cidade ou estado em que você esteja.
A SFT Imobiliária nasceu de um sonho e tem se mostrado forte diante dos inúmeros desafios de crescimento neste tempo de pandemia e reorganização de tarefas e conhecimentos. Estamos todos buscando formas de melhorar nosso desempenho profissional e nos mantermos com uma boa atuação em nosso segmento.
Neste post da Celebrar, vamos mostrar um pouco de nosso trabalho em Dourados, visto que o nosso foco está na excelência de atendimento aos nossos clientes, em sermos bons parceiros de valor e proporcionarmos crescimento pessoal e profissional para todos os colaboradores e corretores especialistas da SFT Imobiliária, além de sermos uma empresa destaque na negociação de imóveis particulares.

Confira as nossas ações para atender aos clientes de imóveis particulares:

  • Entendimento – clareza nas negociações para as melhores soluções imobiliárias;
  • Atendimento – excelência no atendimento ao cliente via on-line ou presencial;
  • Arquitetura – seleção de nomes da arquitetura que são uma marca de credibilidade;
  • Engenharia – esclarecimento e passo a passo de cada fase do empreendimento;
  • Pisos e revestimentos – alta qualidade em todos os materiais em cada fase dos projetos;
  • Pedras e acabamentos – noções sobre quais são os materiais de excelente qualidade para empreendimentos de alto padrão.

Em relação aos imóveis particulares, a SFT Imobiliária visa manter:

  • Contrato de exclusividade: mostramos aos nossos clientes as vantagens de ter sua negociação imobiliária nas mãos da equipe da SFT;
  • Reciprocidade – nossos corretores especialistas buscam as melhores soluções imobiliárias para compra ou venda de imóveis para o cliente ou para quem visa investir no mercado imobiliário;
  • Tratamento exclusivo: a segurança de ter um atendimento personalizado por um dos corretores especialistas da SFT Imobiliária faz de nossas negociações a sua melhor escolha;
  • Vantagens para o comprador: durante toda a negociação, escolha do imóvel, captação de imóveis particulares, preparo da documentação, etc., o cliente tem um atendimento exclusivo do corretor especialista da SFT Imobiliária;

Confira quais são as vantagens do contrato de exclusividade:

  • Mais segurança para o proprietário
  • Informações mais precisas
  • Um controle maior de visitas
  • Melhor visibilidade
  • Venda mais rápida
  • Comunicação mais transparente

Toda a atuação da SFT Imobiliária é pautada em treinamento contínuo. Durante o mês de maio, tivemos 4 workshops para aperfeiçoamento de nossas equipes. Confira:

SFT Imobiliária: Incomparável
Time da SFT Imobiliária em treinamento com a Psicóloga Maria Luna.
  1. Coach e Psicóloga: palestrante responsável pelo treinamento – Psicóloga Maria Luna;
  2. Fornari Pisos e Revestimentos: palestrantes Nicolas, André, Michael e Meneses;
  3. Engenharia: responsável pelo workshop – Camax Engenharia – Engenheira Thalyta Maximiniano;
  4. Arquitetura: responsável pelo workshop – Arquiteta Juliana Saraiva;
  5. Referência em Marmoraria: palestrante – Pedro Paulo Morais.

A SFT Imobiliária é uma empresa de vanguarda, de ruptura. Nossa atuação difere dos padrões para que os nossos clientes tenham as melhores soluções imobiliárias de acordo com os seus objetivos. Saiba mais sobre a história da SFT Imobiliária! Venha ser cliente da SFT Imobiliária! Acesse o nosso site e nos encontre nas redes sociais.

SFT Imobiliária: incomparável!

Must Read