quinta-feira, 18 de abril, 2024

O sonho da casa própria: planos de pagamento que cabem no seu bolso

Casa própria! Terreno! Construção e moradia! Tudo isso pode chamar a atenção de muita gente! A SFT Imobiliária atua no mercado imobiliário com total transparência nas negociações, com o objetivo de abrir oportunidades para que muitos de seus clientes realizem o sonho de conquistar a casa própria ou de adquirir novos imóveis para moradia ou investimento! Parece somente um discurso para aumentar as vendas, mas acredite, não é só isso! Queremos vender! Essa é a nossa área de atuação como empresa! Como qualquer setor de economia, em nosso segmento as nossas vendas têm de crescer, queremos que nossas vendas aumentem, mas, acima de tudo, trabalhamos com um objetivo em mente: ajudar pessoas a concretizarem o sonho da casa própria, da aquisição de imóveis e formação de patrimônio por meio de negociações acessíveis com ética e transparência.

Hoje na seção, “Fala, corretor!”, vamos conhecer a trajetória profissional do corretor de imóveis da SFT Imobiliária Claudiney Ribeiro. Fique com as dicas de quem entende do assunto, porque a voz da experiência sempre tem algo a nos ensinar.

FALA, CORRETOR!

O sonho da casa própria: planos de pagamento que cabem no seu bolsoAntes de ingressar na SFT Imobiliária, eu trabalhei como motorista de aplicativo durante quase 3 anos. Nesse tempo, eu tinha um convívio muito próximo com um amigo de infância, o Ajalla, que infelizmente depois veio a falecer em razão de uma fatalidade. Ele era um amigo muito presente e próximo e vivia insistindo para que eu fizesse o curso para me tornar corretor de imóveis.

Ele era tão empolgado com essa ideia e repetia: “Claudiney, faça o curso. Faça o curso e você vai ver as coisas mudarem para você”. Ele insistia muito e eu notava que ele vinha há algum tempo tendo grandes conquistas, e esses sinais de que ele era bem-sucedido despertaram o meu interesse na ideia dele.

Em 2017, tivemos um tempo mais prolongado de conversa, ele falou do curso novamente, insistiu de novo e me  falou muito sobre a forma diferenciada de atuação profissional da SFT Imobiliária. Ele falava tanto no André Terra, que além de vontade de conhecer a imobiliária eu passei a ter curiosidade em saber o que eles aprendiam nos treinamentos com o André Terra.

Convencido da mudança de que eu precisava, trabalhei como marketing multinível e motorista de aplicativo para fazer o curso de corretor de imóveis e para participar dos treinamentos da SFT Imobiliária em Sidrolândia – MS, na época eu morava em Campo Grande – MS.

Na ocasião conheci o André Terra, tive acesso aos treinamentos da SFT Imobiliária e só então entendi por que o Ajalla foi tão insistente para que eu fizesse o curso e tivesse uma oportunidade que transformasse minha vida profissional. Sou infinitamente grato ao meu grande amigo porque a insistência dele faz parte do meu sucesso hoje. Se sou corretor de imóveis do time SFT Imobiliária, devo isso ao meu amigo Ajalla que me fez ver tudo por outro ângulo e ao André Terra que me deu sempre o suporte necessário – pois minha família não teve falta de nada enquanto eu fiz a transição de profissão até me tornar corretor de imóveis SFT.

Agora eu entendo tudo o que ele falava, pois a SFT Imobiliária nos mostra a missão da empresa: ajudar pessoas a conquistarem o sonho da casa própria com negociações acessíveis. Ser corretor de imóveis SFT Imobiliária é muito mais que propor negociações imobiliárias – cada membro da equipe tem de entender a missão SER, FAZER e TER – SFT.

Planos de pagamento que cabem no seu bolso

Além da excelência no atendimento ao cliente, no segmento em que atuo, empreendimento popular, condomínio fechado e na área de terrenos, cada dia tenho aprendido algo a mais com a experiência que adquiro a cada negociação. No meu dia a dia, nunca esqueço de algo importante quando penso em meus clientes: para fazer o nosso melhor na SFT Imobiliária sempre temos que “entender para atender”.

O que mais me  chama a atenção são os planos de pagamento que a SFT Imobiliária oferece. Caso algum cliente não tenha condição de dar a entrada inicial para compra de terreno, temos planos de pagamento que contemplam diferentes realidades financeiras.Normalmente que sonha com a casa própria nutre esse sonho durante anos e anos. Após a análise do perfil do cliente e com base em negociações transparentes, a equipe SFT Imobiliária pensa e propõe soluções para que o cliente possa dar início ao sonho da casa própria, iniciando com o pagamento parcelado da entrada do terreno.

Tudo é processo! E todo processo requer tempo! Tirar um sonho do campo das ideias e trazer para a realidade faz parte do nosso compromisso na SFT Imobiliária, com a parceria da Corpal Incorporadora.

Os empreendimentos da Corpal Incorporadora têm facilidades e ofertas para objetivos diversos – a SFT Imobiliária é parceira exclusiva da Corpal Incorporadora e tem propostas que cabem no seu bolso. Temos planos acessíveis e negociações imperdíveis! Acesse o site da SFT Imobiliária e entre em contato com um dos nossos corretores especialistas. O sonho da casa própria pode estar mais próximo do que você imagina!

Claudiney Ribeiro – CRECI 10040   

Fonte: Dourados News

Must Read