domingo, 28 de abril, 2024

Você conhece a região dos Portos em Dourados?

 

Dourados é conhecida por ser uma cidade com excelentes oportunidades para empreendedores e aqueles que buscam construir uma carreira.

O município recebe novos moradores todos os anos. Com mais pessoas se mudando para Dourados, surge a necessidade de novas regiões habitacionais.

Bairros planejados como Vival dos Ipês e Vival Castelo suprem a necessidade de pessoas que buscam morar em uma boa região por um preço acessível.

Para aqueles que buscam morar em um condomínio fechado, se impressionam com a qualidade de empreendimentos como Porto Seguro e Porto Madero, que estão localizados na Região dos Portos

E é desta região, que vamos falar neste texto.

Dourados tem porto?

Outdoor do Bourbon Premium na região dos Portos em Dourados, MS

Não, literalmente falando, Dourados não tem Porto.

Mas, então, porque esta região tem este nome?

A Corpal Incorporadora, empresa famosa por criar bairros planejados e condomínios fechados em Dourados, têm uma linha de condomínios fechados de alto padrão. Adivinhe o nome da linha? Isso mesmo Portos.

Condomínios como Porto Madero e Porto Seguro já estão prontos para construir. Ainda outros estão em fase de construção como Porto Unique e Porto Royale.

Agora pense onde a Corpal Incorporadora colocou todos estes empreendimentos? Na Região dos Portos! Na verdade o nome da rua que abriga estes condomínios é Avenida Dom Redovino. Mas, a região ficou conhecida por causa dos empreendimentos Corpal.

Agora que está tudo explicado, veja abaixo mais algumas coisas interessantes sobre esta região.

Sobre a Região

Se você mora em Dourados, com certeza você sabe sobre este detalhe. A cidade é extremamente horizontal, com poucos prédios.

Isso fez com que a cidade crescesse muito em área. Um problema para a mobilidade da nossa querida cidade.

 

Mas a região dos Portos, embora seja bem nova, conta com uma ótima localização. Perto do centro, universidades, padarias, supermercados em um bairro tranquilo e seguro.

Mas não é só a localização que chama atenção, Veja abaixo alguns atrativos:

  • Apenas 3 minutos do centro;
  • Região tranquila;
  • Fácil acesso
  • Alta valorização
  • Belos condomínios fechados;
  •  

Os condomínios

A região dos portos, além de ter uma beleza ímpar, conta com maravilhosos condomínios fechados.

Condomínios como Porto Madero, Porto Seguro, Ecovile I e Ecoville II, são uma beleza a parte, com casas com uma arquitetura moderna e luxuosa.

A Valorização

Gráfico de evolução de preços

A Região dos Portos ainda está em construção. Isso mesmo, mais condomínios e comodidades ainda estão sendo construídos na região.

Vem mais Porto por aí!

O Porto Unique e Porto Royale ainda estão sendo construidos. Os compradores de terrenos nestes condomínios aguardam ansiosamente a entrega do empreendimento para começarem a construir.

A Corpal Incorporadora ainda prepara para a região o Bourbon Premium, um luxuoso condomínio fechado com apenas 173 terrenos em um maravilhoso conceito spa.

Se você pensa que acabou, ainda tem um bairro aberto sendo comercializado na região e outro condomínio que também está em fase de construção, além destes que citamos.

Para alavancar a qualidade de vidas dos moradores, a região também contará com salas comerciais e até um colégio.

Se você está em dúvida em qual é a hora certa de investir nesta região de Dourados, aí vai uma dica dos especialistas da SFT Imobiliária: a hora certa é agora.

Conclusão

A Região dos Portos, com certeza é a região planejada mais luxuosa e bonita de Dourados. Este texto deixou bem claro o porquê investidores e pessoas que desejam um bom lugar para morar devem conhecer este lugar.

Se você ainda não conhece o encantos da Região dos Portos a dica é: leia este texto e faça uma visita neste maravilhoso complexo de condomínios  fechados.

 

Must Read