domingo, 28 de abril, 2024

Bourbon Premium – Um Spa a disposição a qualquer momento

O Bourbon Premium, condomínio de alto padrão em Dourados, conta com um spa completo para seus futuros moradores. Veja a importância de uma comodidade desta em um condomínio.

A Correria do dia a dia

Pessoas caminhando na cidade!

Os dias estão cada vez mais corridos. É muito comum ver pessoas que perdem muito tempo no trânsito ou aguardando atendimento de algum serviço.

Pegar o filho na escola, em determinados dias, pode ser um desafio. Ainda mais em Dourados, que algumas ruas principais ficam bem movimentadas em horário de pico.

Profissionais costumam dizer que o stress causado por excesso de atividades, correria ou até mesmo cansaço, prejudica as pessoas no trabalho e na vida familiar.

Bourbon Premium, um condomínio para você aproveitar e relaxar.

Foto do Spa do Bourbom Premium em Durados

O Bourbon Premium é um condomínio inovador em Dourados. O motivo, A exclusividade. Imagine um empreendimento com apenas 173 terrenos, um spa completo com sala de massagem, piscina aquecida, hidromassagem e sauna, a sua disposição a qualquer momento do dia.

A possibilidade de não precisar pegar trânsito para usufruir dos benefícios de uma sauna é um atrativo incrível no Bourbon Premium. Outra coisa que muitas pessoas viram no condomínio, foi a possibilidade de ter uma sala exclusiva para massagem. Imagine poder fazer um tratamento de massoterapia sem precisar se deslocar grandes distâncias!

A piscina aquecida do spa do Bourbon Premium, além de ser bem grande, é ótima para relaxar em dias estressantes. A hidromassagem anexa a piscina aquecida chama atenção pela facilidade de acesso e beleza.

Além de um Spa, Pilates.

Foto do pilates no bourbom premium em Dourados

Se ter um spa completo é uma ideia incrível, ter uma academia com equipamentos profissionais de pilates é ainda melhor.

A Corpal Incorporadora, parceira da SFT Imobiliária, planejou cada detalhe do Bourbon Premium para este condomínio ser ideal para pessoas que querem ter um bem estar em um nível extremo.

Outros Atrativos do Bourbon Premium

Se o fato do Bourbon Premium ter um Spa maravilhoso te chamou atenção, você vai se impressionar com outros atrativos do condomínio.

PetPlace (um parquinho para seu animalzinho de estimação), Quadra de Squash, quadra de tênis, Piscina externa, Piscina infantil, academia completa, Winne Scoth Bar, Steak House, parque infantil etc.

Conclusão

Um condomínio com um spa incrível para famílias que buscam uma qualidade de vida. O Bourbon Premium traz para Dourados um novo conceito em moradia.

Se você busca um condomínio com spa, vá ao bourbon premium e veja que, este empreendimento é incrivel em cada detalhe.

Os Corretores da SFT Imobiliária são especialistas em empreendimentos Corpal. Se se interessou no Bourbon Premium, clique aqui.


RI 135.461

Must Read