sexta-feira, 26 de abril, 2024

SFT Imobiliária: valores que constroem

Incomparável! Essa é a palavra que melhor define a SFT Imobiliária. Pensamos soluções imobiliárias com base em nossos pilares de ética, união, comprometimento, lealdade e honra. A nossa sigla remete ao acrônimo SFT – Ser, Fazer e Ter.

Desde a sua fundação, a SFT Imobiliária preza por seus valores que marcam a sua atuação no mercado imobiliário em várias cidades. Fundada em Dourados – MS, a empresa tem crescido e se desenvolvido por meio da força de seus pilares.

ATUAMOS COM ÉTICA

Todos os corretores de imóveis especialistas da empresa sabem que um dos pré-requisitos para ingressar em nossas equipes é ter ética em todos as fases do atendimento aos nossos clientes. Além disso, as incorporadoras parceiras com as quais trabalhamos têm alta credibilidade e são fundamentadas em valores iguais aos nossos.

VALORIZAMOS A UNIÃO EM NOSSAS EQUIPES

Em toda a nossa trajetória profissional, mantemos e fazemos questão de manter a união entre os colaboradores e parceiros. Temos ações profissionais que se valem do companheirismo e ajuda mútua entre nossos corretores e profissionais com os quais estabelecemos parcerias. A união faz com que nosso crescimento seja equilibrado para que o desenvolvimento pessoal e profissional seja constante na atuação de cada um de nossos colaboradores – com isso contribuímos com a formação de corretores de imóveis diferenciados.

MANTEMOS NOSSO FOCO E COMPROMETIMENTO

Um de nossos pilares principais é o comprometimento com nossos clientes e parceiros. O nosso compromisso com nossa missão de entender para atender cada um de nossos clientes faz com que as negociações imobiliárias que promovemos garantam a melhor experiência de compra para os clientes da SFT Imobiliária.

A LEALDADE É SEMPRE NOSSA META

Além de mantermos princípios de lealdade com nossos colaboradores e empresas parceiras, mantemos a transparência nas negociações com nossos clientes, a fim de reforçar e fortalecer a nossa marca de uma imobiliária que preza pela idoneidade e ética em cada fase do processo de aquisição ou venda de imóveis. Trabalhamos com empreendimentos propostos por incorporadoras e construtoras de renome em todo o território nacional

TEMOS UM COMPROMISSO COM A HONRA

Nos cinco pilares que sustentam os valores da SFT Imobiliária temos: Ética, União, Comprometimento, Lealdade e Honra, podemos perceber a força da nossa marca.

A honra é um dos nossos princípios que torna a nossa marca sólida e nos permite avançar crescendo e promovendo o desenvolvimento do mercado imobiliário em várias cidades. Nascemos em Dourados e estamos alcançando patamares de sucesso em outras cidades do país. A honra é uma bandeira que identifica a nossa atuação – sempre buscamos manter nossas equipes coesas e alinhadas às práticas que priorizam negociações imobiliárias com base em idoneidade e compromisso de excelentes experiências de compra e venda de imóveis com todos os nossos clientes. Fazemos questão de dar a devida honra a todas as nossas parcerias – quer sejam clientes, quer sejam empresas que representam nossas parcerias de valor.

Somos uma imobiliária diferente! Atuamos com transparência em todas as negociações acompanhando nossos clientes durante todo o processo de compra de imóveis e loteamentos em empreendimentos de médio e alto padrão. Vale lembrar que uma de nossas máximas é: SFT Imobiliária: seu sonho, nosso compromisso.

Em meios aos valores da SFT Imobiliária nossos clientes podem constatar transparência e idoneidade nas negociações com clientes e empresas parceiras, equipe de corretores de imóveis especialistas em treinamento contínuo. Sempre visamos manter um processo de aperfeiçoamento profissional, que marca o nosso compromisso com os clientes e incorporadoras – nossas equipes prestam um atendimento de excelência a todos os nossos clientes.

Vantagens das negociações imobiliárias com a SFT Imobiliária:

• Melhor equipe de corretores de imóveis especialistas.
• Incorporadoras parceiras de alto nível.
• A SFT Imobiliária é uma das marcas mais fortes no ramo imobiliário.
• Transparência em todas as fases de nossas soluções imobiliárias.
• Compromisso com nossos clientes – que fazem parte de nossas parcerias de valor.
• Idoneidade nas negociações imobiliárias.
• Excelência no atendimento ao cliente em cada fase das negociações.

A SFT é incomparável! Estamos prontos para atender você e lhe oferecer as melhores opções em imóveis particulares e empreendimentos – em condomínios fechados de médio e alto padrão.

Acesse o site da SFT Imobiliária – estamos sempre prontos para lhe oferecer a melhor opção na aquisição de imóveis – em empreendimentos com excelente estrutura para morar ou investir.

Must Read