domingo, 21 de abril, 2024

Aguarde: em breve o mais novo condomínio fechado de Maracaju

A nossa casa é a nossa cara! Digamos que essa seja uma frase de efeito perfeita! Muito em breve Maracaju vai ganhar o seu primeiro grande condomínio fechado com uma cara igual ao nosso Mato Grosso do Sul: elegante, fino e cheio de bom gosto!

Aguarde o novo empreendimento que vai ser lançado em Maracaju – um condomínio fechado com excelente localização para você ter uma vida leve, mas com muita versatilidade e comodidade.

Aguarde o condomínio fechado mais sofisticado de Maracaju! Um condomínio elegante, moderno e cheio de versatilidade! O condomínio horizontal que será lançado em Maracaju está sendo planejado para se parecer exatamente com você!

Classe, requinte, sofisticação e modernidade, tudo isso em um só lugar! O mais novo condomínio fechado que será lançado em Maracaju foi pensado e planejado para ser muito parecido com você!

Venha morar em uma das áreas mais verdes e bem localizadas de Maracaju! Saiba mais sobre o condomínio fechado que foi planejado e localizado em uma área verde, moderna, que alia a leveza da natureza e a versatilidade da cidade!

Imagine morar bem em um condomínio fechado que priorizou a diversão e o entretenimento dos seus filhos, em áreas com total segurança e privacidade para a sua família viver em Maracaju é tudo o que você precisa para morar bem.

O condomínio que será lançado em Maracaju conta com espaços exclusivos para você ter facilidades em sua rotina entre casa e o trabalho sem perder a sensação de leveza de morar em uma área verde, mas repleta de modernidade.

Muito em breve a SFT Imobiliária vai compartilhar mais informações sobre o condomínio fechado mais sofisticado de Maracaju.

Esse empreendimento conta com a praticidade e a comodidade de um condomínio fechado que fica muito perto da intensidade da vida urbana, mas que terá espaços exclusivos para você relaxar, se divertir, se exercitar e passar tempo de qualidade com seus filhos e família em um condomínio fechado cheio de charme!

Acesse o site da SFT Imobiliária e contate nossos corretores especialistas. Saiba mais sobre o condomínio fechado que será lançado no bairro em Maracaju para você morar bem e ter momentos agradáveis todos os dias.

A SFT Imobiliária conta uma equipe de corretores especialistas pronta para entender e atender você! O condomínio fechado que será lançado em Maracaju foi pensado e feito para ser muito parecido com você! Venha viver em um condomínio elegante e sofisticado que tem a sua cara!

Veja tudo o que o mais novo condomínio fechado de Maracaju tem para lhe oferecer:

  • Brinquedoteca – ambiente pensado para as crianças;
  • Playground – amplitude para brincadeiras ao ar livre;
  • Aquaplay – seus filhos vão se divertir a todo momento;
  • Piscina – os seus momentos de lazer com a privacidade de seu condomínio;
  • Salão de festas – tudo que você precisa em seu condomínio;
  • Quadra poliesportiva iluminada – para você se exercitar;
  • Quadra de tênis – o seu esporte favorito pertinho de você;
  • Academia – totalmente equipada;
  • Portaria  – controle de acesso, segurança e privacidade 24 horas por dia;

O condomínio fechado que será lançado em Maracaju está sendo preparado para você morar bem na melhor localização da cidade. Esse empreendimento tem tudo que você precisa para viver bem com muita comodidade, conforto e versatilidade! A SFT Imobiliária está pronta para entender e atender você!

Quer saber mais sobre o empreendimento?

Preencha o formulário abaixo e um dos nossos corretores especialistas da SFT Imobiliária entrará em contato com mais detalhes desse empreendimento de alto padrão – o condomínio fechado que será lançado em Maracaju é um lugar especial para você viver bem em umas das melhores cidade do nosso querido Mato Grosso do Sul!

R.I. do empreendimento N 10-23.408.

Must Read