Blog da SFT Imobiliária, Dourados-MS

SFT Imobiliária: a melhor imobiliária para comprar um imóvel em condomínio fechado!

SFT Imobiliária: a melhor imobiliária para comprar um imóvel em condomínio fechado!

Quando falamos em imóveis em condomínios fechados, muitas vezes, há quem venha com a frase batida: “mas você vai pagar condomínio uma vida inteira?”. Ledo engano. Se você tem resistido à ideia de adquirir um imóvel em condomínio fechado, neste post da SFT Imobiliária – especialista em empreendimentos em condomínio fechado, você vai sanar algumas dúvidas principais e vai mudar de ideia.

Há muitas vantagens em morar em um condomínio fechado, você pode ter muitos benefícios ao adquirir um imóvel que tenha as facilidades de um lugar com toda estrutura que a sua dinâmica de vida merece.

VALORIZAÇÃO DO PATRIMÔNIO

Um imóvel nessas estruturas geralmente tende a ter um aumento no valor da propriedade com o passar do tempo. Incorporadoras e construtoras lançam empreendimentos de condomínio fechados em áreas que favorecem o aumento da valorização do imóvel. Um dos pontos que faz uma região ser escolhida para a implantação de um condomínio é justamente a localização privilegiada.

Um empreendimento proposto por incorporadoras e construtoras que têm credibilidade sempre vai ocupar áreas específicas das cidades. Um condomínio fechado não é um bom espaço isolado como se fosse uma fortaleza. Obviamente que um empreendimento como esses oferece mais segurança e privacidade, mas a localização nas cidades é selecionada justamente pelo que a região tem a oferecer nos arredores do condomínio.

Serviços, estrutura do bairro ou complexo de condomínios, hospitais, escolas, supermercados, shoppings, etc. Geralmente um condomínio fechado oferece mais segurança, mas promove mais possibilidades de o morador ter muito próximo serviços essenciais ao dia a dia – justamente para otimizar o fator tempo despendido. A localização de um condomínio visa também o desenvolvimento das cidades – é importante manter isso em mente.

Uma cidade melhor, mais desenvolvimento, mais oportunidade de trabalho e um bem comum compartilhado. O desenvolvimento e progresso das cidades acabam sendo favorecidos com a implantação de condomínios fechados que são precisamente planejados.

Além de morar bem – muitas pessoas estão contribuindo com a valorização do seu patrimônio – além do custo-benefício de morar em um local com excelente estrutura. Desse modo, o questionamento comum: você vai pagar condomínio a vida inteira pode ser rebatido: não, eu não vou pagar condomínio a vida inteira – eu estou fazendo um ótimo investimento que contribui com a minha qualidade de vida e a valorização do meu patrimônio.

SEGURANÇA, PROTEÇÃO E PRIVACIDADE

A SFT Imobiliária investe pesado na formação contínua de suas equipes. Somos uma imobiliária especializada em condomínios fechados, e a grande marca dessa tendência nacional é a contribuição que um empreendimento como esse traz para sua segurança e proteção.

Além de proteger o patrimônio, a maior preocupação das famílias é com a segurança de seus entes queridos. A liberdade de poder caminhar pela manhã ou em um fim de tarde. A tranquilidade de os filhos brincarem à vontade em espaços compartilhados com a comunidade do condomínio – que muitas vezes se transforma em fortes vínculos de amizade e parceria – faz valer a pena essa excelente escolha.

O controle de acesso de moradores e visitantes, o filtro “elegante” visitas indesejadas ou mesmo oferta insistentes de produtos em horários que você quer mais ficar na tranquilidade de seu tempo livre e não ter incômodos faz parte dessas vantagens de segurança, proteção e privacidade.

A SFT Imobiliária tem equipes prontas para lhe oferecer o melhor em condomínios fechados – temos as melhores opções para que você possa viver bem na melhor localização da cidade.

Desde a sua fundação, a SFT Imobiliária tem mostrado excelente performance das suas equipes para assessorar você na sua escolha por um condomínio fechado que tenha estilo, classe, elegância e que ofereça toda praticidade que sua vida precisa.

Um imóvel em um condomínio fechado é uma excelente escolha para quem busca imóveis para morar ou investir. Nossas equipes tem alta performance. Temos corretores de imóveis especialistas para lhe oferecer atendimento de excelência personalizado para que você tenha a melhor experiência ao optar por um empreendimento de condomínio fechado com uma das nossas incorporadoras e construtoras parceiras. A idoneidade é um dos princípios base da SFT Imobiliária e das empresas que fazem parte de nossas parcerias de valor.

Acesse o site da SFT Imobiliária, preencha o formulário abaixo ou contate um de nossos corretores de imóveis especialistas para saber mais a respeito das vantagens de escolher um imóvel em um condomínio fechado.

Sair da versão mobile