Blog da SFT Imobiliária, Dourados-MS

O mais novo condomínio fechado de Dourados está chegando

O mais novo condomínio fechado de Dourados está chegando

Para quem conhece as vantagens de morar em um condomínio fechado obviamente que este post tem muitos pontos interessantes, mas para quem ainda não vivenciou essa experiência, não perca a oportunidade.

O velho ditado chinês ensina que há 3 coisas que não voltam atrás: a flecha atirada, a palavra falada e a oportunidade perdida. Mas que tal ficar por dentro de alguns detalhes do mais novo empreendimento em condomínio fechado em Dourados.

Neste post da SFT Imobiliária, você vai saber um pouco do mais novo condomínio que vem para trazer mais desenvolvimento da cidade e contribuir com o seu dia a dia – já que o ponto central para a construção de um condomínio é a localização.

Ao pensar um condomínio fechado, a construtora analisa e estuda a área em que será feita a implantação. A tendência de condomínios fechados não tem se difundido em todo o país em vão – um condomínio fechado além de excelente estrutura – também contribui com o desenvolvimento da região – o que valoriza o imóvel com o passar dos anos – e contribui com o crescimento e desenvolvimento das cidades.

O mais novo condomínio fechado de Dourados – tem estrutura completa, área de lazer, itens para reforçar segurança e privacidade, áreas comuns equipadas, ótima localização, entre muitos outros benefícios.

Confira algumas das vantagens deste condomínio fechado que em breve será lançado em Dourados:

POR QUE CONDOMÍNIOS FECHADOS TÊM ÁREAS ESPECIAIS?

Umas das tendências nos lançamentos de novos condomínios fechados é o PET PLACE. Cada vez mais animais de estimação têm ganhado um espaço maior. Muitas pessoas e famílias têm cuidado e zelo por esses integrantes especiais em suas famílias. Há estudos que comprovam que animais de estimação muitas vezes podem contribuir para evitar depressão e isolamento absoluto. Sendo assim, nada mais justo que esses fiéis companheiros terem espaços exclusivos para que possam ter tempo e espaço para brincar, correr e nutrir a relação com quem os ama tanto.

Além da área de PET PLACE, condomínio fechados têm espaços exclusivos para convivência para quem gosta de um bom bate papo ao ar livre, para quem não abre mão de praticar atividades físicas todos os dias e até para quem não gosta de enfrentar trânsito antes de sua caminhada matinal, à tarde ou mesmo à noite.

Academia equipada, pista de boliche, coworking, área para jogos adultos, pomar, área para SPA, esses são uns dos espaços que o mais novo condomínio fechado em Dourados vai lhe oferecer.

Imagine morar em um local em que você pode ter tudo à mão em seu melhor horário. O contato com a natureza em um pomar que pode ajudar naqueles momentos de repor as energias e esvaziar a mente. Um lugar com uma estrutura pronta para o imóvel dos seus sonhos. O seu mais novo condomínio está chegando. Em breve, a SFT Imobiliária vai passar detalhes desse empreendimento.

A SFT Imobiliária tem construtoras parceiras de altíssima credibilidade, você pode obter mais informações com nossos corretores de imóveis especialistas. O nosso time de corretores está à disposição para esclarecer suas dúvidas e lhe ajudar nessa escolha assertiva.

Quer saber mais sobre esse futuro lançamento em Dourados? Preencha o formulário abaixo e um de nossos corretores especialistas entrará em contato para tirar todas as suas dúvidas!

Sair da versão mobile